PERGUNTAS FREQUENTES

PERGUNTAS FREQUENTES
Gin Tonic Week

O que é o Gin Tonic Week?

Gin Tonic Week é um evento que reúne os melhores bares e bartenders da cidade de São Paulo em volta de um único objetivo: propagar a cultura GT.

Como o Gin Tonic Week funciona?

Entre 15 e 23 de abril todos os bares participantes oferecem um gin tônica da sua carta ao preço único de R$ 25.

O número de bares participantes pode variar a cada edição. Confira a lista de bares através deste link

É possível fazer reservas pelo Gin Tonic Week?

As reservas devem ser feitas diretamente com os próprios bares. O Gin Tonic Week não interfere no horário de funcionamento, sistema de reservas e capacidade de público de cada estabelecimento.

Sendo cliente, como posso incluir o meu bar favorito no evento?

Converse com o dono ou gerente do seu bar favorito e peça para eles entrarem em contato conosco.

O que está incluso no valor de R$ 25?

Apenas o gin tônica inscrito pelo bar no evento. Além disso, existe a possibilidade de cobrança de 10% opcional pelo serviço de acordo com a política de cada estabelecimento. Outros consumos serão cobrados de acordo com os preços praticados pelos bares participantes.
Ah! O copo não está incluso no preço.

Sendo um bar, posso escrever mais do que um gin tônica no evento?

A organização do Gin Tonic Week se compromete a divulgar apenas um gin tônica por bar. Caso o estabelecimento queira praticar o mesmo preço para outras receitas, não será divulgado pelo evento.

Como uma marca ou bar pode fazer parte do Gin Tonic Week?

Todo e qualquer contato para patrocínio ou participação pode ser feito através do email gtweek@bebok.com.br. É só entrar em contato que responderemos o quanto antes.

É possível comprar materiais de merchandising do evento?

Por enquanto não. Assim que houver oportunidade divulgaremos no site.

A quem devo procurar caso tenha problemas em alguns dos estabelecimentos?

O Gin Tonic Week não se responsabiliza por qualquer problema em atendimento, cobrança, espera ou reserva que possa acontecer no estabelecimento. No entanto, gostaríamos de ser reportados de qualquer inconveniente para que possamos acompanhar e ajudar na solução.