Segunda também é dia!

Em plena segunda e você aí com vontade de uma Gin Tônica?

Pois aproveite. Vinte sete bares. Vinte e sete receitas exclusivas. Tem muito GT para poucos dias na semana.

Seguem aqui nossas sugestões para você não desperdiçar um dia sequer dessa semana de nove dias que preparamos para você.

Nosso roteiro hoje é o seguinte:

 

Só Shots & Gin Club

Bar no Itaim que abriga o Gin Club, consagrado projeto de Portugal que chega ao Brasil. Depois das 18 horas, já é tempo de provar o Gin Eaters, um legítimo GT Beefeater.

Gin Tonica do Bar Só Shots Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo 2017. Gin Tonica do Bar Só Shots Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo 2017.

 

Peppino Bar

Também no Itaim, o bar mais querido do momento. Esteja de mãos dadas com o bartender Fabio La Pietra e sirva-se de um GT feito de Boompjes gin.

Gin Tonica Drink do Bar Peppino Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017. Gin Tonica Drink do Bar Peppino Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017.

 

Home SP

Bar na região da Santa Cecília com pegada uderground – a pedida é o Guava Tonic, Gin Bobby’s com goiaba desidratada, xarope de capim santo e laranja bahia.

Gin Tônica do Bar Home SP Participante do Evento Gin Tonic Week 2017. Gin Tônica do Bar Home SP Participante do Evento Gin Tonic Week 2017.

 

Brexó

Já conhece o Brexó? Bar delícia na Rua Tabapuã, esquina com a Mario Ferraz. Lá você experimenta o Sonic, GT Bombay Sapphire com caju, gengibre e limão.

Gin Tonica Drink do Bar Brexó do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017. Gin Tonica Drink do Bar Brexó do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017.

 

Casa Ramona

E se você está pelo centro, nem hesite: Casa Ramona. Tem um gin Bulldog esperando por você fazendo alquimia com chá de maçã verde, lascas de gengibre e twist de limão Tahiti.

Gin Tonica Drink do Bar Ramona Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017. Gin Tonica Drink do Bar Ramona Participante do Evento Gin Tonic Week São Paulo SP 2017.

Não se esqueça que quem pagar com cartão Elo ganha ainda um descontão de 20% no valor de qualquer um desses GTs, limitado a quatro drinks por cartão. Ta dada a dica, hein?